Resenha: (Filme) Love Forecast


Annyeong! Noticiado no Koreaboo o tempo todo (principalmente por causa do namoro de Lee Seung Gi e Yoona), Love Forecast teve uma publicidade fantástica e se tornou uma das estreias mais esperadas do ano. Estrelando Lee Seung Gi como Joon-Soo e Moon Chae Woon como Hyun Woo, esse filme foi uma ótima comédia romântica.

Joon-Soo é um garoto que após se apaixonar por alguém, faz de tudo para essa pessoa. Porém, ele é sempre a pessoa que leva um "pé na bunda". Já Hyun Woo é uma repórter que passa o boletim meteorológico no jornal. Ela é a queridinha da nação, principalmente pela sua aparência, entretanto o que poucos sabem é que sua real personalidade é muito diferente da transmitida na TV. O filme retrata a relação desses dois personagens.


O protagonista é apaixonante, Joon-Soo é aquele cara desajeitado e que não conhece o mundo das mulheres muito bem, um bobo romântico que irá fazer de tudo para agradar a pessoa pela qual ele se apaixonar. Isso faz com que todas as meninas que ele namora terminem com o coitado (vai entender!). Lee Seung Gi foi fantástico nesse papel, conseguiu trazer risos até mesmo em cenas mais dramáticas. O impressionante foi que conseguiram fazer com que ele não fosse tão atraente quanto ele realmente é em algumas cenas. Fiquem ligados que Joon-Soo te ensina a sair da friendzone.

Mas o que realmente trouxe comédia a esse filme foi Hyun Woo. Essa mulher é um sarro, linda, simpática, uma fofura de pessoa quando está cercada de estranhos ou câmeras, entretanto quando deixada sozinha ou com pessoas com quem tem intimidade vira uma pessoa completamente diferente. Proporcionando situações engraçadíssimas entre nossos protagonistas.


O elenco, apesar de não ser extenso, foi muito bem. A possibilidade de shippar o casal de amigos é muito grande, pois eles foram uns fofos do começo ao fim. A família de Joon-Soo também é uma comédia e aquela irmãzinha tem uma sabedoria só, como pode uma criança daquele tamanho saber tanto de relacionamentos? O que me irritou um pouco nesse filme foi o sunbae da Hyun Woo, o cara devia ter mais decência! Mas pelo menos ele tem uma atitude mais honrada no fim da história.

Dessa forma, recomendo muito Love Forecast para os amantes de uma boa comédia romântica. Temos muita comédia e muito romance para agradar todos os gostos. Além disso, os atores foram fantásticos, principalmente os protagonistas que fizeram desse filme um sucesso.

Confiram abaixo o trailer legendado em inglês e me digam nos comentários o que acharam desse filme.


Beijos, Vic.


This entry was posted on sexta-feira, 10 de abril de 2015 and is filed under ,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply